sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Por quanto tempo?

Porque é que ás vezes me vou  baixo?  Porque é que ás vezes nem o meu sorrir, nem a minha tentativa de ser feliz assim, não resulta? Porque é que é tão dificil? Deveria ser fácil. Deveria ser mais suportável, ou pelo menos não haver este momentos de angústia quando uma pessoa está disposta a continuar com a sua vida em frente, quando uma pessoa está disposta a ultrupassar, a sorrir e orgulhar-se de si, e depois vêm estes momentos em que ainda não ouvimos algo mais pertubador mas achamos que vamos ouvir e ficamos assim, fracos, cheios de emoções por descodificar, sem vontade de nos erguer, sem vontade de sorrir, só com vontade de...desaparecer? Esta palavra a tornar-se repetível em mim mas é a única que me ocorre para descrever o que sinto nestes momentos.
Porque é que me deixei apaixonar? Porque é que quando soube pela primeira vez que não dava eu manti a dor adormecida e deixei as coisas fluirem em vez de tomar outras medidas? E porque é que parece que o sentimento foi aumentando em vez do oposto?
Sim, eu sei que me vou rir disto tudo, que vou esquecer-te mais rápido do que penso, sei que nem vou acreditar que me apaixonei por ti, mas e agora? Agora que te amo como se fosses a  única  pessoa á face da terra?´
És a única pessoa da qual quero ouvir uma palavra de conforto porque eu sei que só a tua me fará sentir realmente bem quando estou mal, és o único por quem o meu coração bate neste preciso momento, por quanto tempo? Incerto.

4 comentários:

  1. "Agora que te amo como se fosses a única pessoa à face da terra?"torna-se mesmo na única pessoas. Amei (L)

    ResponderEliminar
  2. Torna-se mesmo $: mesmo quando parecia impossivel, mesmo quando nunca pensavamos nisso antes, ele torna-se no nosso centro de gravidade (L)

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥