quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sem controlo

Não controlo, não controlo cada movimento que faço quando estou contigo, não controlo o sentimento que constantemente nutro por ti, não tenho controlo nas minhas emoções, nas minhas palavras, nos meus sorrisos, não tenho controlo em mim, é inevitável, não consigo evitar virar-me quando estou de costas para ti, não consigo evitar um suspiro abafado e sentido quando e cada vez que penso em ti.
Devias ver, a sério, devias ver o meu sorrizinho estupido quando recordo tudo desde de que te conheci, cada vez que me fizeste sorrir, e acredita que já foram muitas, recordo cada momento com uma expressão diferente, no entanto são expressões de alegria, algumas de saudade..
A culpa do que sinto neste momento é toda e completamente minha, eu é que abri a porta do meu coração com uma facilidade.., deixei-te entrar e quis ao máximo tirar partido da tua 'estadia prolongada', quis acreditar que podias ser o tal, quis acreditar num conto de fadas que nunca existiu, quis acreditar numa eternidade ao teu lado, e assim fechei a porta, tranquei-a e deixei a chave fora, e agora que estava disposta a deixar-te sair de mim não tenho a chave certa.. Consegues arrombar a porta sem fazer doer muito?
''Eu estava a tentar voar mas não encontrava ar, vieste tu e mudaste tudo''. Fizeste com que ficasse com os pés fora do chão. Perdi o controlo. Sou vitima de um sentimento irresistível que não controlo.

2 comentários:

  1. Não temos de controlar tudo, às vezes é bom podermos demonstrar o incontrolado @ Está lindooo (L)

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥