sábado, 22 de janeiro de 2011

Sweet friendship

Logo desde o primeiro olhar senti qualquer coisa, um pressentimento? Sim acho que foi isso. Um pressentimento que iríamos ser grandes amigas, e acho que não me enganei. Adoro a tua maneira de ser, adoro a tua maneira preversamente discreta de falar, adoro  o teu sorriso ,o teu rir, adoro como em alguns aspectos somos iguais, adoro chamar-te pelo diminutivo do teu nome, numa só palavra adoro-te!
És uma pessoa maravilhosa, espectacular mesmo e sei que posso confiar em ti para tudo e confiar-te-ia a minha própria vida. NUNCA quero perder a tua amizade amor, NUNCAAAA! Quero ficar ao teu lado para todo o sempre, quero limpar cada lágrima que da tua face escorregar, quero te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem quando tudo está mal, quero te fazer soltar um riso quando quiseres chorar, quero ser madrinha dos teus filhos, quero ser aquela amiga velhinha que te vai acompanhar ao longo da tua vida, e que ficará a tomar conta dos teus filhos quando quiseres um tempo para te divertires, quero ser aquela amiga com quem vais fazer mil e uma compras, quero ser aquela amiga com a qual partilhes cada momento da tua vida.
Poderia dizer já como acho que a nossa amizade vai crescer, mas o futuro está em constante mudança e ninguém o sabe, mas espero que a nossa amizade continue a crescer MUITO!
Prometo ouvir-te, apoiar-te, aconselhar-te, fazer-te rir e nunca te fazer chorar, Prometo estar ao teu lado {e se não fisicamente no coração} todos os dias da tua vida, até que a morte nos separe.
AMO-TE HOJE, AMANHÃ E SEMPRE A.C ! ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa-te ! ♥