quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Universo

Chega de lamurias, digo a mim mesma, chega de seres estúpida, chega de acreditares no que não há para acreditares, chega de te iludires dia após dia, chega de achares que ele é perfeito, chega de criares uma ilusão diária, uma ilusão de uma vida a dois, uma ilusão que não passa disso mesmo, uma ilusão, chega de não conseguires respirar, liberta-te ! (Liberta-me!)
Liberta-me desta secura, desta angústia que me consome de todas as maneiras possivelmente imaginárias, liberta-me de ti, ou melhor, liberta-te de mim, liberta-te do meu coração, se conseguires… Eu sem sequer pestanejar, olhei e estavas tu dentro dele envolvido por raízes profundas que cresceram conforme a amizade que vamos construindo ao longo do tempo, e agora não me parece que consigas sair dele, pelo menos não tão facilmente… E agora? Qual será ,mais fácil : esquecer-te ou amares-me?! Diz-me, preciso, necessito saber, espera, acho que já sei, no fundo, no mais interior de mim eu sei a resposta, e talvez o que até possivelmente (não) sentirás por mim, mas constantemente a resposta é apagada do meu corpo devido á ilusão que vivo diariamente.
Sigo a cabeça ou o coração? Por favor, imploro-te. Diz-me qual sigo. A cabeça diz-me para te esquecer porque só me vou magoar, mas o coração esse diz para eu conquistar, ou esperara, nem sei. Constantemente incuto a mim própria a ideia de ilusão, mas eu também não me iludiria se não me desses motivos para tal… É um impasse.Quando te vejo, automaticamente as minhas forças, as minhas motivações escorrem para o chão como água, derreto como gelo ao lume, fico feita de mel, isto porque fazes parte de mim… Nunca pensei alguma vez que se pudesse sentir isto por alguém, uma ligação tão forte, um sentimento tão profundo, uma ilusão de um para sempre impossível.
E apareces tu, tu que para mim és a pessoa mais perto da perfeição que conheci até hoje, e se a perfeição existe és tu, não és nenhum daqueles á filme, loiros de olhos azuis, és normal, mas a tua normalidade cativa-me, cativa-me tudo em ti, não mudava nada, amo-te com todas as tuas qualidades e defeitos, e isso assusta-me, acredita. Assusta-me  porque juro que nunca senti isto… Nem sei como isto pode existir… Cada momento contigo é mágico, e ás vezes juro que posso voar, sinto que sou capaz de tudo, há momentos que quando olhas para mim parece que vejo os teus olhos brilhar, engano-me, é o reflexo dos meus, és o meu dia, és  meu sol, a minha noite, preciso de ti ao meu lado, eu sem ti sou como a terra sem o sol. És o meu universo.

2 comentários:

  1. Tornou-se no teu universo e agora como retirar essa categoria dele? outra pergunta sem resposta... AMOOO amor, lindo, todas as palavras são lindas (L)

    ResponderEliminar
  2. Exacto, como esquecer uma pessoa que já faz tão parte de mim?
    Obrigada amor *.* (L)

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥