terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dependente

Este impulso consome-me de todas as maneiras que existem e poderão existir, consome-me porque apesar de saber que isto vai passar, apesar de conviver com esse sentimento de que tudo passa, não consigo evitar pensar : E agora? Agora que sei que existe gravidade no planeta, não é ela que me segura ao planeta, és tu...tu és a minha gravidade...
E se tu morreses (e deves perceber o porquê de eu dizer isto), não, eu não chorava, não, eu não me importava, eu morria também...
<<please forgive me i can't stop loving you >>

2 comentários:

  1. Conheço esse sentimento de não conseguirmos suportar viver sem alguém, mas não podemos deixar que o medo se alastre por todo o nosso corpo,o que nos resta é deixar o tempo passar e viver um dia de cada vez, apesar da dificuldade :/ AMO o texto e a ti fofinha(L)

    ResponderEliminar
  2. é isso mesmo /:
    Tbm te amo amor *.* mtmtmtmt (L)

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥