segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Injusto


Sentimentos á flor da pele? Sim. Não. Talvez.
Já nem sei, já nem sinto, já nem quero sentir.
Quero-me afundar em lágrimas de alegria ou de tristeza mas  não o faço. Agora parece que passo a vida a levar facadas, as que doem, as que magoam, as que fazem ferida, as que fazem perder os sentidos, porque sei que foi tudo em vão. Mas eu sabia. Eu gostava de acreditar. E agora? Agora esqueço. Se já não esqueci.
Sempre imaginamos ou gostamos de imaginar a vida a mil cores mas a vida real não é bem assim, não é mesmo assim.
Fruto proibido. Palavra certa? Não. Não sei. Não quero saber. Estou farta da mesma coisa, outra vez a estúpida rotina.
Um mundo de ilusões : um mundo em que os sonhos estão acima de tudo , em que é a felicidade que comanda. É isto que sonhamos sempre alcançar, a felicidade plena, mas isso não existe.
Dizem que aprendemos com os erros. Agora eu pergunto : Será errado amar? É um erro?
Perguntas sem resposta. Pergunta com milhares de pontos de interrogação. Perguntas a que ninguém se limita a responder, ou então responde de acordo com as suas experiências ou felicidades e não da vida.
Injustiça? É o que não falta.

2 comentários:

  1. AMO, principalmente a última frase "Injustiça? É o que não falta." Gosto muito de ti (L)

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA AMOR *.* é a mais pura das verdades.../:
    Também gosto muito de ti (L)

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥