quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Goodbye

Sempre me disseram para procurar a minha alma, o meu coração, e que quando o encontrar simplesmente não quereria procurar mais... Confesso que até hoje sempre duvidei disso, duvidei que iria sentir algo tão forte ao qual me iria 'entregar' de corpo e alma, duvidei mal...
No inicio deste sentimento cheguei a não acreditar, a duvidar do que verdadeiramente nutria por ti porque era algo tão puro...nem consigo explicar...passaste a ser o centro do universo (do meu universo)... Só estou verdadeiramente bem/feliz quando estás lá, ao meu lado, comigo, porque só contigo é que me sinto plenamente feliz, só contigo é que consigo ser eu mesma, sem qualquer tipo de máscara...
Cada vez que os nossos olhares se cruzavam? Sentia os pés fora do chão e desfazia-me como papel em água...
Cada vez que me sorrias? Era como se o mundo parasse e só existisse tu...
Cada vez que rias? Invadia-me o maior sentimento de felicidade que possas imaginar...
E agora será que isso ainda permanece? talvez
Agora...cada vez que me os nossos olhares se cruzam? sinto-me forçada a desviar o ohar...
Agora...cada vez que me sorris? Sim, derreto por alguns segundos até me invadir a frase 'ele não te ama'
Agora...cada vez que ris? confesso que ainda sinto uma vontade enorme de sorrir mas rapidamente penso que não posso deixar-te afectar o meu amor...
Agora...agora esqueço-te.

2 comentários:

  1. Maravilhoso amor (L) cada palavra, cada frase, cada paragrafo. Continua com essa força, estarei sempre aqui para o que precisares, lyou *.*

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥