terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Efeito?

Se teve efeito ou não? Ainda não sei, juro que não sei.
É tudo muito estranho e complexo e de impossivel descrição, tudo o que sei neste preciso momento é que quero sorrir, sorrir até me doerem as bochechas, sorrir como nunca sorri, quero sentir que tenho uma razão, preciso de uma razão, uma razão que me faça continuar, que me faça manter viva e afaste os momentos em que me sinto fraca e cansada da rotina diária, quero sorrir por me orgulhar de ser quem sou, quero-me orgulhar de tudo o que consegui até hoje e até onde sei que posso ir e que sei que vou conseguir alcançar e não simplesmente por cada vez que me tocas (...) Do querer ao ser vai uma longa distância

2 comentários:

  1. Duas boas razões são a família e os amigos, estão lá sempre :) AMO meu amor até à ultima gota xD gosto muito de ti (L)

    ResponderEliminar
  2. Pois estão :')
    Ahaha :3 obrigada linda, tambéém GMDT (L)

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥