sábado, 8 de janeiro de 2011

Imploro-te

As lágrimas escorrem-me pelas faces, lágrima profundas, vindas directamente do coração.
Basicamente está confirmado, confirmado o que sentes. Dói tanto... O meu gagjar profundo, o meu ardor na garganta, a dor no estomago que me impede de comer, a dor, o aperto no coração está mais forte que nunca.
Nunca pensei que pudesse sofrer tanto por amor, nunca pensei...
Juro que sempre pensei que este género de amor, este amor que sinto, forte , puro fosse acabar por ser correspondido. Como pode um amor assim ser desperdiçado?
Como vou conseguir ultrupassar mais isto? Se sinto um aperto tão grande em mim que me faz chorar cada vez que a tua imagem me vem á cabeça?
Só quero esquecer, esquecer esta dor que sinto, e que só será apagada se sentires  mesmo por mim ou esquecer-te e visto que a primeira te é impossivel, é esquecer-te o que tenho a fazer. Sinto que nem forças para um sorriso, mesmo que falso, na cara, falta-me cor, falta-me a batida acelarada do meu coração pulsar.
Cada frase que digo tem a tua inicial, tudo o que toco me faz lembrar-te, tudo para onde olho me lebra de ti, cada sorriso abafado, cada piada, cada olhar que faça és a única pessoa que a minha mente suga a imagem, és tudo o que sempre quis, e tudo o que não posso ter.
Aptece-me escrever, riscar, rasgar, partir, porque na vida nem sempre se ganha e eu só tenho vindo a perder, a perder as forças para continuar.
Sei que não posso desistir de mim mesma, de sorrir, mas é tão dificil não pensar nisso agora, agora que as esperanças acabaram e só sobra dor e mais dor, agora que perdi a minha razão de sorrir ( a última que me restava e á qual me agarrava)
Eu sempre soube que não nutres o mesmo sentimento, sempre tive noção disso, mas 'ouvir-te dizer' dói tão mais, sinto que não consigo respirar, sem ti falta-me tudo.
Imploro-te : Sai do meu coração!

3 comentários:

  1. Gostaria de ter todas as respostas para todas as questões do mundo, para quando surgissem perguntas como as que tens ter sempre resposta, uma resposta real, a mais linda delas todas. Mas não tenho essa capacidade e as vezes não sei o que dizer, apesar de querer mesmo ter algo para dizer, para acabar com o sofrimento de alguém e iniciar outras etapas. Como não é possível resta-me apenas dar o meu total apoio, gosto muito de ti sarinha e do teu texto, AMOOO(L)

    ResponderEliminar
  2. O teu apoio já é um grande passo parar passar quanlquer sofrimento @ OBRIGADA (L)

    ResponderEliminar
  3. *para
    *qualquer
    Já nem vejo o que escrevo x:

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥