terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reflecte

Reflecte : sofres de amor? vale mesmo a pena? ele vale cada sofrimento? cada lágrima? cada movimento? provavelmente achas que sim. Mas se fores a ver és a única pessoa que está a sofrer, este não vai ser o teu ultimo amor, não duvides que podes amar mais alguém do que ele, não duvides de que um dia ainda vais ser muito feliz ao lado da pessoa que mais amas, e o principal : nunca duvides do teu valor.
O amor ás vezes torna-se num ciclo vicioso e automaticamente o nosso coração corta todas as saídas possiveis, por isso temos que ser nós a criá-las.
Temos de deixar de transformar o que sentimos num sofrimento, temos que acreditar que esse sentimento vai desaparecer, temos que levantar a cabeça, sorrir e acreditar num futuro risonho.
                                 Sim é dificil, e o que é que não é?

7 comentários:

  1. Qualquer pessoa que se ame valé toda dor que se sofre. Mas a pergunta é quanto mais dor se consegue aguentar pela pessoa que amamos? Têmos de nos perguntar se essa pessoa também faria o mesmo por nós, porque se souber-mos que ela não faz por nós o que fazemos por ela, toda a dor que sofremos é puro masekismo.

    ResponderEliminar
  2. exacto,portanto há que seguir em frente ('x

    ResponderEliminar
  3. Lindo até à última letra, amor não é ter de aguentar tudo e continuar a amar como nada fosse, chega o dia em que é demais,é necessário partir para outro rumo, por mais sofrimento que isso seja, acredita. gmdt <3

    ResponderEliminar
  4. Oh muito obrigada, és um amor! <3
    Realmente por vezes amar é dificil, e tens toda a razao, não vale a pena sofrer por quem nao nos merece, e um dia acabamos sempre por encontrar alguem que valha a pena! (:

    ResponderEliminar
  5. gosto e compreendo :c
    se precisares de falar, estou aqui.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida*

    Pois é, o amor é sempre assim. No início é um autêntico mar de rosas mas no fim ponderamos se vale a pena sofrer! Mas mesmo que não queiramos sofremos na mesma...

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥