terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Força interior

Percorres-me como a chuva percorre a terra, percorres-me de maneira mistica e indescodificável, percorres o meu corpo, a minha alma, e a minha mente, e apareces não quando necessito mas sim quando realmente quero,
Apareces e espalhas-te por todos os membros do meu corpo dando-lhe uma nova energia, dando-lhe aquilo a que chamamos força, força para enfrentar um novo dia.
Fazes o meu coração palpitar regularmente, um ritmo vivo e quase genial, fazes com que na minha face apareça um sorriso quase que imediato, fazes com que consiga ser feliz.
Quem és tu? A minha força interior.

                                                 

5 comentários:

  1. Apareces e espalhas-te por todos os membros do meu corpo dando-lhe uma nova energia, dando-lhe aquilo a que chamamos força, força para enfrentar um novo dia.
    Era exactamente o que precisavas depois de todo o teu sofrimento, uma notícia que consegui-se que a felicidade do teu coração supera-se a tua tristeza.

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por teres encontrado essa nova força interior, irás ultrapassar tudo isto, mas claro que o principal será sempre mais difícil e por vezes impossível: esquecer. Adoro a forma como descreveste no teu texto,GMDT <3

    ResponderEliminar
  3. Tudo na vida é dificil mas como sabes aquilo ajudou muito, e acredito que sou capaz (':
    Obrigada amor (L) GMDT

    ResponderEliminar
  4. Felizmente existem muitas forças interiores dentro de nós :) é o que vale
    *

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥