quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na praia

Naquele dia a praia irradiava beleza como nunca outrora o fizera, caminhei pela sus suave areia, sem destino, sem intenção de lá permanecer durante muito tempo.
A praia transmite-me uma ideia de paz, sossego, e sempre que nela caminho, do coração flui-me um súbito sentimento de alivio que se espalha por todos os membros do meu corpo. A minha alma eleva-se, e olho para a praia como se do paraíso se tratasse.
Para mim a melhor ideia de praia implica a existência de uma boa companhiam ,e naquele dia a companhia não poderia ser a melhor. Estava ao lado da pessoa que mais queria, a olhar para o profundo mar cor de azul, a ouvir o rebentar das ondasm e a imaginar uma vida em que ali permaneceria para toda a eternidade.
Olhei para a pessoa que ao meu lado se encontrara e pareceu-me ver os seus olhos brilhar, enganei-me, era o reflexo dos meus.
Vejo o mar como fonte de inspiração, olho para ele e brotam palavras na minha mente, palavras soltas ás quais eu crio uma ligação de forma a fazerem sentido. Cada vez que olho para a areia vê-me ao pensamento a ideia de serenidade, de simplicidade.
A praia é como o local que procuro quando quero e preciso descontrair, é o local que me dá inspiração, o local que me faz sentir bem comigo própria.
Hoje, só queria regressar aquele tempo, andar uns anos para trás, e reviver aquele momento com ele, porque só com ele é que aquele lugar fazia sentido, a praia só fazia sentido quando a alegria era permanente e a tristeza era escassa e quando a palavra morte não existia no meu vocabulário.
Hoje vivo apenas com as memórias daquele dia em que me senti plenamente feliz, naquele dia em que ele poderia estar fisicamente ao meu lado. Naquele dia em que no ar que rodeava a praia só existia o amor de pai e filha.

6 comentários:

  1. Esta lindo amor. Vais ser sempre a minha escritora preferida. :) mas as aquilo que te magoa, magoa-me a mim quando leio as tuas palavras e vejo que a tua felicidade é uma ilusão que tu crias á tua volta. :'( se não for com a minha ajuda, arranja outra pessoa que te eleve mais alto do que tu alguma vez estiveste e voltes a essa praia olhando para baixo, como olhas para algo que teve importancia e que ultrapassate.

    ResponderEliminar
  2. Lindooo amor, ter saudades de alguém é algo eterno, mas melhora com o tempo, felizmente. GMDT fofinha <3

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥