segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Saudade ?

Se me perguntassem se sinto saudades tuas a resposta seria não sei, e porque? Porque não quero pensar sequer nessa possibilidade… Não te quero imaginar colado a mim… Não quero imaginar para depois ansiar por ter esse momento mais uma vez. Não quero… Não posso… Sei que imaginá-lo-ia mil e umas vezes esse momento na minha cabeça, repetidamente, sei que um sorriso quase que automático me invadiria e que me derreteria com estas pequenas memórias…logo agora que só as quero esquecer porque sei que neste momento além de boas memórias ,são memórias das quais fui o teu escape… Das quais amei ser o teu escape, das quais recordo agora como momentos de incerteza, incerteza do que sentes ou sentiste… Amo a maneira como me fazes sorrir, a maneira como uma simples palavra tua me activa secretamente um turbilhão de pensamentos, de sentimentos, de alegria, de bem-estar, amo a pessoa que és, amo a tua personalidade, o teu olhar, sorriso, toque, amo tudo em ti, no entanto é por te amar tanto , é por me seres tão perfeito que tenho que ignorar esse sentimento.

1 comentário:

Expressa-te ! ♥