domingo, 26 de dezembro de 2010

Caminho do esquecimento

Acho que estou no caminho certo, no caminho do esquecimento. Ficará sempre a dúvida , a incerteza da coisa certa a fazer, mas a seu tempo saberei se fiz bem ou mal. Agora preciso esquecer… Esquecer o teu cheiro, o teu abraço, o teu doce  toque que me faz sorrir durante dias, o teu sorriso, esquecer que algum dia te amei tanto que daria tudo para te ter, para te ter comigo, para te abraçar e nunca mais te deixar ir, para poder dizer ‘’és meu’’.
O caminho do esquecimento é um caminho árduo, difícil , mas o meu quero que seja diferente. Sei que vai haver momentos em que irei recordar, recordar-te, que irei ter saudades, sei que vou ter vontade de chorar, mas vou fazer o oposto, vou levantar a cabeça e sorrir, sorrir para ti, sorri para o mundo quando só tenho vontade de chorar, gritar, vou olhar-te com indiferença e vou-me obrigar a sentir que já não te amo.

1 comentário:

  1. É preciso muita força para decidir esquecer alguém. Estou aqui para qualquer coisa @ Adoro o texto(L)GMDT

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥