quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ao ritmo do vento

Creio que foi destino, que estava destinado a ser o que foi e o que é , creio que não estava nas minhas mãos o destino deste inacabado ser, mas que algo saudoso se embalou no meu trajeto.Continuo sentada no mesmo baloiço controlada pela mesma balança osciladora que me controlava em tempos passados, todavia a força é outra, a garra alterou-se e nao quero que se transforme novamente na dor seca e descalça que em tempos sentia mas que permaneça esta vontade acesa e escaldante que vai dando vida e ritmo ao meu mundo.Agora a força renasceu comigo, contigo, em nós. Nasceu no mundo que ambos criámos e que nada teceu , nasceu no mundo que tu criaste e na vida que no meu se ergueu.

19 comentários:

  1. Texto lindo este teu, adorei mesmo. Força nisso e o destino, contrariamente ao que se pensa e ao que se diz, somos nós que formamos com as nossas lutas e com os nossos sonhos. Força :)*

    ResponderEliminar
  2. Isto anda imensamente dificil de comentar alguns blogues!

    ResponderEliminar
  3. « nasceu no mundo que ambos criámos e que nada teceu, nasceu no mundo que tu criaste e na vida que no meu se ergueu » ai que expressão mais bonita. obrigada por me teres seguido, vim logo ver se tinha uma opinião boa sobre a tua escrita e, curiosamente, conseguiste criar-me uma boa impressão.

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito piamente no destino; o que trás por vezes ele leva. Mas há que agarra-lo enquanto é bom e tirar belas lições quando não é tão bom.

    ResponderEliminar
  5. Lindo Lindo Lindo :)
    "Agora a força renasceu comigo, contigo, em nós. Nasceu no mundo que ambos criámos e que nada teceu , nasceu no mundo que tu criaste e na vida que no meu se ergueu."

    ResponderEliminar
  6. ESTÁ FANTASNTICO! Utilizas-te as palavras certas, e deste rumo ao teu texto de uma forma...bem, Adorei.

    Sigo-te e digo que todavia, me queria sentir assim, e se te sentes assim, aproveita, se forte e luta por ti, pelo teu mundo, pela tua vida, e quem sabe por "vocês" *

    Sigo-te, se quiseres passa no meu e segue *

    Beijinhos,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, minha linda! Um Feliz 2012 para ti, cheio de sonhos, conquistas e sentimentos! :')

    ResponderEliminar
  8. Que bonito texto <´3
    Adoro cada palavra aqui escrita,muito bonito mesmo :)

    E obrigada por teres passado pelo meu blog!
    Beijinho* grande,e um feliz ano novo de 2012! :D

    ResponderEliminar
  9. os teus textos são muito bons mesmo, não tens de quê! obrigada e igualmente :))

    ResponderEliminar
  10. Sim é verdade :) Bom texto !
    Vou seguir :))

    ResponderEliminar
  11. escreves de uma forma muito bela " Nasceu no mundo que ambos criámos e que nada teceu"


    obrigada pelo comentario, beijinhos,
    pensando com arte.

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥