sábado, 26 de novembro de 2011

Tears of blood

       Vai-te embora, saí , esvazia o meu ténue coração de ti, de todos os teus pedaços que cá continuam intactos. Vai-te embora de vez. Voa para bem longe de mim , para onde eu nunca te consiga alcançar, para onde eu não te consiga ver. Quero puder escolher , se ao menos eu pudesse escolher, sem sombra de dúvida escolheria não te amar. Já nem quero que me ames, que me queiras. Já vou deixando de sentir essa necessidade que controlava o meu coração. Mas acabou. A pessoa pela qual me apaixonei já  não existe, já não está  lá. Vive em ti um ser cujo o molde já não me satisfaz, já não me trás qualquer tipo de benefício. Não julgues que não te amei. Amei-te (amo) com toda a minha alma e coração , com todas as minhas forças ( as que tinha e as que não tinha) e acredita que te vi como ninguém te viu, que vi em ti a extraordinária pessoa que consegues conter ( mas que apagaste). Desculpa, mas acho que já não te amo o suficiente para sofrer mais por ti.

10 comentários:

  1. Querida se ele te faz sofrer,ele não te merece.
    Vai em frente fofinha.
    Eu sei que custa mas sê forte e vai em frente.

    Beijinho* grande,e se precisares de alguma coisa já sabes,podes falar =)
    Força!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu doce adocicado :D

    Infelizmente não podemos escolher quem amar, mas pudemos escolher a maneira de lutar ou de nos afastar. Eu acho. Não é fácil mas para nos suportar existem os amigos.
    A última frase é realmente muito boa. Força, minha linda!

    ResponderEliminar
  3. VOLTAS-TE!! aleluia amor.. como sigo ja posso ver as novidades :) LY

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que a dor prevaleça, tens agora a razão a reger-te. Força, faz o melhor por ti, pelo teu mundo.
    (Gostei, e estou a seguir.)

    FINGERPRINT | Touch the World
    http://fingerprinttouchtheworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Por vezes nem eu sei o que há em mim para ser descoberto. Até que podemos vir a conversar, se quiseres tens o meu e-mail ali nas informações :) Mas acho que perde a piada toda ao 'mistério' @

    ResponderEliminar
  6. Então passa a vir se faz favor, menina! :C
    Tu é que és um amor @

    ResponderEliminar
  7. Acredita que não ficas sem graça *-* @

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥