quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cansaço




Sinto constantemente que estou a viver algo que não é meu, um caminho que não devo seguir mas que de alguma forma que  me suplica para ir ao encontro dele. Deleito-me sempre sobre o mesmo sentimento de querer fazer algo mais, mas as pernas pesam, o corpo dói e alma está desgastada.  Há momentos em que não sinto força para me levantar, para erguer esta misera criatura que de mim se apoderou, há momentos em que peço ao tempo que me dê alento para procurar o trilho com a resposta certa e não empurrar-me para o incorrecto. A resposta está em nós, disso estou ciente, mas já não há corpo que aguente esta dor que cresce quente e me afasta de tudo aquilo em que nós cessou.
 Já não há chão que suporte a quedas a que me sujeito, nem coração latente que aguente o amor no qual me deleito.

24 comentários:

  1. Então querida, o desanimo não é solução!! Força :)

    ResponderEliminar
  2. Por vezes deveremos parar, sentir, querer e lutar por novos sonhos, seguir novos caminhos.
    Todos somos capazes disso e tu também o serás.

    Um Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Todos temos que procurar o nosso caminho, todos temos percursos de vida mais sinuosos e outros nem porisso,mas temos que procurar o melhor para nós e não o que desejamos. O caminho é longo e muito acidentado até nos encontrarmos com o nosso eu.Por vezes afundamo-nos mas temos que nos esforçar por vir à tona. O importante é viver com todos os sentidos atentos para aprendermos.

    ResponderEliminar
  4. e nos momentos em que não tens força para te levantar, pára e pensa, há sempre algo pelo qual vale a pena reergue-mo-nos :) *

    ResponderEliminar
  5. se te identificas , já sabes que se precisares desabafar , eu estou aqui para tudo mesmo *

    ResponderEliminar
  6. O cansaço às vezes consegue mesmo tomar conta de nós, mas nós temos que ser mais forte que ele, há que lutar.
    Desejo-te força Sara.

    ResponderEliminar
  7. É sempre tão bom receber-te no meu blog, obrigado pelo comentário.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. oh , não te sintas assim . Estou aqui para tudo o que necessitares *

    ResponderEliminar
  9. Vai tudo ficar bem, quando te conseguires livrar dos pensamentos negativos e agarrar a vida de forma mais leve. acredito em ti! Força*

    ResponderEliminar
  10. de nada, pessoas simpáticas como tu merecem todo o apoio **

    ResponderEliminar
  11. compreendo-te tão bem, já me senti tantas vezes assim ..

    ResponderEliminar
  12. oh não precisas agradecer , sou querido para quem merece , tu mereces :)

    ResponderEliminar
  13. sou tal como tu, fofa **, acho que já aconteceu com todos nós ,nem que fosse só por uma vez :D

    ResponderEliminar
  14. claro , é uma parte de nós que permanece um bocadinho em todo o mundo **. Acho essa rapariga do fundo tão sexy , que gosto muito de vir cá , para olhar para ela O.O

    ResponderEliminar
  15. ainda bem que gostaste da carta , já tem algum tempo , mas ainda sinto o mesmo . Omg a imagem é mesmo perfeita ahaha :))

    ResponderEliminar
  16. yhea , ainda bem que gostaste do texto , tenho andado mesmo sem inspiração para escrever :((

    ResponderEliminar
  17. ahah , já apareceu inspiração novamente , acho eu :o, parecemos almas gémeas xD *-*

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥