segunda-feira, 28 de março de 2011

Nothing last forever

Nem sei como descrever isto, nem sei como hei-de descrever o sentimento de vazio que me atravessou.
Eu deixei-me levar sem ter a mínima ideia do que daqui ia sair mas sempre com os pés bem assentes na terra, sempre consciente de que tudo tem um fim, mesmo o que nunca começou. Assim lutei, lutei porque achei que valia a pena, lutei porque pensei que não perdia nada, lutei porque pensei que não perderia nada, lutei porque não imaginava minha vida sem ti, lutei. Nem sei como arranjei coragem para ‘’lutar’’, sim porque todos duvidavam da minha coragem para tal, no entanto naquele momento atravessou-me uma onda de adrenalina ou como lhe queiras chamar, e lutei pelo o que queria, lutei por ti porque era o que eu queria. Há medida que o tempo passava, ao longo de uma semana, as coisas pareciam evoluir minimamente e andava sempre a sorrir, andava com  o coração quente e cheio de amor, todos os dias chegava a casa com um sorriso estupidamente feliz, e sozinha ria-me do meu próprio sorriso estúpido.
            Agora esse sorriso feliz tornou-se num rio de lágrimas, e fez com que ficasse totalmente vazia, oca e sem vida. Eu lutei por ti, eu fiz tudo que podia, e cheguei á parte em que já nada dependia de mim , não pensei foi que essa parte chegasse tão cedo, e nunca pensei que fosse este desfecho, não desta maneira.
Mil  uma pessoas me avisaram para eu não ter cuidado e que não valia a pena e que tinham falado contigo e que sabiam que não ia passar do que passei, mas obriguei-me a ignorar o que outros diziam porque estavas farto do que os outros diziam e ainda mais farto que eu ligasse. E eu como não te queria perder por nada deste mundo esqueci e passei á frente.
Conclusão: pensava que não ia perder nada, enganei-me, perdi-me. Pensei que o meu coração não ia ficar com mais dor, porque pior era impossível estar, enganei-me  mais uma vez, enganei-me completamente, agora só me apetece arrancá-lo com as minhas próprias mãos porque cá dentro ele só me destrói mais, deixando-me com uma impotência absoluta.
Agora sou nada mais que uma morta-viva.
Viva por fora, mas morta por dentro.

(peço desculpa se não respondi aos comentário não tenho vindo muito ao pc e a minha cabeça está um caus)
                                                                                  

15 comentários:

  1. desculpa meu amor, nao fazia ideia :(

    ohhhhhhh linda... percebo como estás. mas depois de tudo, nao lhe des esse gostinho de estares assim por ele. se forte e levante me bem essa cabecinha.

    infelizmente, nem tudo corre como queremos, no entanto, nunca devemos de deixar de procurar pela nossa felicidade. se a tua nao era com ele, certamente sera com outra pessoa.

    sei que tudo que eu possa dizer te vai fazer esquece lo, so quem passa por estas coisas sabe o quao dificil é, mas, depois de tudo que fizeste, ele nao te merecia meu bem.

    se forte!!!

    ResponderEliminar
  2. eu sei linda... fui testemunha disso atraves do teu blogue.
    infelizmente nao soube dar valor... mas ha de chegar o dia que se vai arrepender.
    muita força. quando menos esperares, a vida volta te a sorrir

    ResponderEliminar
  3. nao tens de agradecer linda. temos de ser umas para as outras.
    vai passar, vais ver que sim. e tu es forte... pensa, quem perde é ele.

    ResponderEliminar
  4. imagino que sim meu anjo, ainda está tudo muito fresco. não é facil... dores de amor, ninguem as quer mas todas passamos pelo mesmo.
    quando menos esperares, isso já está tudo no passado :)
    grande beijinho e ve se te animas. nao te quero tristinha, ainda por cima por quem nao merece :(

    ResponderEliminar
  5. sei que farias o mesmo por mim meu anjo :)
    estarei sempre aqui para o que precisares :)
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  6. Minha linda tens que ter muita força. Percebo-te tão bem , mas olha tu és forte e dentro de ti há uma força inexplicável que vai aparecer no momento certo. não te deixes cair totalmente, fica com um pé sempre firme, sabes? Isso não te acontece só a ti acontece a todas as raparigas há sempre alguém pronto a destruir o nosso pequeno coração, mas sabes? Ele é forte e vai conseguir eliminar cada lembrança e cada sorriso da pessoa que te magoou, ele só precisa de tempo! Muita força pequenina <3

    ResponderEliminar
  7. Sinto muito pelo que esta passando :S
    Espero que voce melhore.
    Beijos e tudo de bom
    ........................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderEliminar
  8. entao muita força e as melhoras pra isso meu amor
    e nao faz mal ora essa. obrigada e adoro a musica de fundo

    ResponderEliminar
  9. ou então, quem me dera que fosse tão fácil esquecê-lo

    ResponderEliminar
  10. Força meu amor, sei que tudo vai passar. Estarei aqui, sempre

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥