terça-feira, 29 de março de 2011

I wanna have fun

É andar em frente, é esquecer mágoas passadas, é acreditar num futuro risonho. É isso que estou a fazer, estou a seguir em frente, porque o que está feito está feito, o que me magoou já magoou, o que já passou já passou e não há nada que me consiga fazer voltar atrás no tempo e remediar as coisas. Às vezes pergunto-me se conseguisse voltar atrás no tempo se faria alguma coisa diferente, e sinceramente não sei a resposta.
I can’t tell if it’s killing me or it’s making me stronger’’ No inicio pode magoar, pode doer e fazer feridas que pensas serem infinitas e que podem ir contigo até o teu coração parar de bater, mas a verdade é que á medida que o tempo passa aprendes a curar-te a ti próprio e a verdade é que passa, deixa de doer tanto, e acabarás por ganhar outro entusiasmo que te fará acreditar que podes ser verdadeiramente feliz.
Now I just want have fun and be happy *

10 comentários:

  1. Tu vais ser verdadeiramente feliz, querida :)
    É verdade os meninos com o nome de Pedro são sempre qualquer coisa :D

    ResponderEliminar
  2. como costumo dizer, o tempo é o melhor remedio para todos os males querida.
    essa dor ha de passar e dar lugar a um enorme sorriso. tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  3. Quando o amor é o das nossas vidas, quando a pessoa que amamos é A Tal e quando a perdemos passamos a vida inteira a pensar "E se eu agora te tivesse?". A verdade é que passa, demora, mas passa, mas passar e ser feliz não significa esquecer. Deves seguir em frente e verás que afinal, ele secalhar não era a pessoa que deverias ter ao teu lado para sempre. Irás encontrar o Único, o teu grande amor. Sofrer agora é normal, mas à medida do tempo vais habituar-te à ausencia dele, e esquece-lo quando menos esperas. Estarei sempre pronta para ti, a quaquer hora do dia. Quero que fiques bem pois tu mereces meu amor

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥