sábado, 27 de novembro de 2010

Lembranças

A noite cai…Olho para trás, fica tudo por dizer. Palavras, Memórias antigas, sorrisos, esperanças, dias de angústia, dias de alegria, dias de tristeza, dias com vontade de gritar, dias com vontade de chorar, dias com vontade de suplicar, dias com vontade de desaparecer.
A bola de dor engoliu-me por inteiro, e não tenho forças para sair dentro dela. Se calhar prefiro ficar mais um bocado dentro dela. O mundo cá fora é assustador, é extremamente obscuro, injusto.
Fica tanta coisa por dizer, por contar, por desabafar, ficam anos perdidos, ficam inseguranças, fica desespero. Fica tudo.
Neste momento, odeio o carro, odeio o seu simples e mísero andar em rodas, odeio-o, odeio o que um carro, um carro que muitas pessoas se esforçam para o ter, possa fazer tão mal, possa fazer com que tudo acabe mal.
Estou revoltada, revoltada porque sei que nada vai mudar e porque sei que nada que possa fazer o vai trazer, sei que chorar não muda, sei que suplicar para acordar do pesadelo não resulta, sei que esperar para o ver mais uma vez é um mito, sei que ele foi…e não volta.
Mas eu quero mais. Eu não quero ter só aquelas recordações…Eu queria mais…
Lembro-me do que dizia… Dos cavalos, Da casa nova, Das saudades que tinha, De vir cá, Que mandaria fotos recentes, e que gostava muito de mim…
A vida é como um jogo: ganhamos, ou perdemos tudo.
Quando ganhamos pensamos que nada podia estar melhor.
Quando perdemos, nada pode estar pior.
Sinto que não sou capaz.

|Dava tudo para ter 7anos novamente|

1 comentário:

  1. O meu preferido sem sombra de dúvidas, arrepia e toca bem lá no fundo do coração. És maravilhosa e eu admiro-te profundamente por essa força que sei que tens (L) Simplesmente LINDO.

    ResponderEliminar

Expressa-te ! ♥